Pages

sábado, 2 de outubro de 2010

After a long time I found what I was looking for ..


Eu sempre estive aqui discreta me mantendo viva apenas de lembranças, coisas do nosso passado um passado bem distante que por mais que eu tente eu não consigo fazer com que ele volte. O nosso amor era tão intenso, tão verdadeiro, que eu podia garantir que ele seria para sempre. Não foi assim que aconteceu, nosso amor acabou e com ele foi embora toda esperança de meu coração voltar a bater por amor como batia quando estavamos juntos.Muito tempo se passou, e hoje posso voltar a falar que sinto bem, que me sinto recuperada da perda de seu amor, pois eu encontrei alguém que sentia o mesmo por mim, alguém que me deixava vivo, alguém que apenas ao me olhar me deixa completamente feliz, alguém que fez mais por mim em 3 meses do que você em 3 anos, é uma pessoa pessoa que eu confio os meus sentimentos e com todas as palavras eu posso dizer :
- Eu te amo, e você é minha vida nesse momento! ..

Nanda Delmasso

2 comentários: