Pages

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Angústia suprema!


Eu pareço uma alma vagando na escuridão à procura de ajuda, esperando encontrar em qualquer pessoa a solução de tudo o que me incomoda. Mas na verdade eu já não possuo mais alma. As vezes acho que estou condenada a ficar sozinha, sem poder  expressar o que sinto... o meu corpo anda por todos os lugares, cumprimenta a  todos, mas é um corpo que não possui alma, é algo oco que jamais poderá voltar a amar como um dia já amou, minha alma foi acarrancada de meu corpo e colocada em algum lugar onde eu jamais poderei resgata-la, e talvez eu nem a queira de volta,o amor nunca mais fará parte de mim mesmo que você deseje. Eu nunca poderei ser o que você deseja, eu nunca poderei ama-lo como eu queria, eu estou condenada a viver na solidão, e agora eu não sou nada além de um corpo vazio que espera um dia encontrar a felicidade  ...

Nanda Delmasso.

2 comentários:

  1. Eu desejo do fundo do coração que você esteja errada sobre tudo que disse.
    Que você ache sua alma, que a solidão não te acompanhe, que você possa amar como um dia amou e que tudo fique bem. Tomara que um dia eu leia alguma coisa como "consegui vencer a escuridão, agora eu vejo a luz" por aqui. (yn)

    ResponderExcluir
  2. Oon Rô, aobrigada pelas palavras de ajuda!
    Eu tbm espero q isso acabe! :]

    ResponderExcluir