Pages

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Meu maior medo é um dia descobrir que você não tava sendo realmente verdadeiro.


Meu maior medo é um dia descobrir que tudo o que passamos não passa de um sonho, e que a qualquer momento eu posso acordar e não te ter mais por perto. Aconteça o que acontecer, prometa-me que jamais vai me deixar, ou pelo menos finja... suas mentiras e promessas falsas me deixaram feliz até agora.. então por favor permaneça aqui por nossa felicidade ou apenas pela minha, mas não me deixe só. Eu preciso de salvação e por um mero acaso só a encontro quando você está por perto... Fique e prove que tudo o que vivemos não foi nenhuma mentira ..

Nanda Delmasso

sábado, 5 de fevereiro de 2011

O que é o amor ?


Você não consegue manter seus olhos ou as mãos longe dela, estou certo? isso não é amor, é desejo. você está orgulhoso, ansioso para mostrá-la? isso não é amor, é orgulho. você gosta dela porque você sabe que ela está lá? isso não é amor, é solidão. você continua com ela por causa de suas confissões de amor, porque você não quer machucá-la? isso não é amor, é piedade. você perdoa os erros dela porque você se importa com ela? isso não é amor, é amizade. você diz pra ela todos os dias que ela é a unica pessoa em quem você pensa? isso não é amor, é mentira. seu coração quebra e dói quando ela está triste? então é amor. você continua com ela porque uma cegante, incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? então é amor. você aceita os erros dela porque são parte de quem ela é? então é amor. você se sente atraído à outros, mas continua com ela fielmente e sem se arrepender? então é amor. você daria à ela seu coração, sua vida, até a morte?

Sou egoísta, impaciente e


.. um pouco insegura. cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!

Marilyn Monroe

Quando dei por mim ..


já tinha me tornado uma pessoa fria e sem sentimento algum. Por mais que tudo em minha volta se mostrasse feliz, meu rancor era maior que qualquer coisa. Fiquei implicante, chata, mal-humorada e sem educação. Sem entender esses risos descontrolados, e inúteis. Essas frases de impacto que nunca salvarão o mundo, essas pessoas que falam de amor como se fosse algo fácil e simples, pessoas que amam pessoas sem nunca terem se visto pessoalmente; amizades falsas e simplesmente por interesse. Enfim, quando dei por mim, fiquei mais critica e seletiva. Agora só desejo que o mundo me entenda; eu não escolhi ser assim, o mundo me tornou assim. Um dia quem sabe meu senso de ridículo vá embora, e eu volte a gostar do mundo como ele é. 

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

I close my eyes ..

E posso te sentir, por mais distante que você esteja o pensamento sempre nos unirá.
Não importa onde você vá, quantas bocas você beije, quantos corpos estejam junto ao seu em momentos íntimos, não importa cada palavra rude que saia de sua boca, não importam suas blasfêmias... nada importa
porque no fim você sempre voltará pra mim (: 

Nanda Delmasso

O sentimento não mudou ...



...mas a intensidade dele sim.
E a sensação estranha foi se revelando. Alguma coisa está mudada. Não está morto ou esquecido, apenas não me afetam mais.